Coisa mais linda... pelo jeito foi um dia das mães muito especial, bb sentadinha, comendo novas comidinhas, pegando no soninho sozinha! São mesmo muitas novidades em pouco tempo, e que bom que estão curtindo cada uma delas. Esse povinho cresce rápido. Fiquei muito feliz com as surpresinhas que Leo preparou no dia das mães: cartazes, cartõezinhos e a casa toda enfeitada com balões. Ele acordou de madrugada e preparou sozinho, me emocionei. Ontem fui chamada no colégio, achava que era alguma bronca, mas na verdade a coordenadora queria elogiar a iniciativa do rapazinho em fundar uma torcida organizada. Ela me falou que ele conseguiu reunir desde os pequenos até o pessoal do ensino médio numa grande festa para a abertura dos jogos. Disse que ele tem um grande espírito de liderança... a mãe babona ficou só escutando... Muito interessante o comentário que vc fez sobre a exposição das crianças de diversos países. Penso que, mesmo com as deficiências de incentivo à criatividade nas escolas, os pais podem fazer muito. Em casa de arquitetos, então... até hoje, nos finais de semana, procuro arranjar um tempinho para ficar desenhando com Leo e inventando coisas, às vezes fabricando brinquedos como cidadezinhas com caixas ou animais de origami! Curtimos esses momentos... Muitos beijos!
Flávia, que saudades! O Léo é realmente um rapazinho muito especial. Nós percebemos quando estivemos aí e ficamos muito impressionados, ele é super extrovertido e não tem medo de nada! O mais legal é a sede de conhecimento, a vontade de aprender que ele tem. Acho que ele ainda vai nos surpreender muito! Beijocas aos dois!
Coisa mais linda... pelo jeito foi um dia das mães muito especial, bb sentadinha, comendo novas comidinhas, pegando no soninho sozinha! São mesmo muitas novidades em pouco tempo, e que bom que estão curtindo cada uma delas. Esse povinho cresce rápido.
ResponderExcluirFiquei muito feliz com as surpresinhas que Leo preparou no dia das mães: cartazes, cartõezinhos e a casa toda enfeitada com balões. Ele acordou de madrugada e preparou sozinho, me emocionei. Ontem fui chamada no colégio, achava que era alguma bronca, mas na verdade a coordenadora queria elogiar a iniciativa do rapazinho em fundar uma torcida organizada. Ela me falou que ele conseguiu reunir desde os pequenos até o pessoal do ensino médio numa grande festa para a abertura dos jogos. Disse que ele tem um grande espírito de liderança... a mãe babona ficou só escutando...
Muito interessante o comentário que vc fez sobre a exposição das crianças de diversos países. Penso que, mesmo com as deficiências de incentivo à criatividade nas escolas, os pais podem fazer muito. Em casa de arquitetos, então... até hoje, nos finais de semana, procuro arranjar um tempinho para ficar desenhando com Leo e inventando coisas, às vezes fabricando brinquedos como cidadezinhas com caixas ou animais de origami! Curtimos esses momentos...
Muitos beijos!
Flávia, que saudades!
ResponderExcluirO Léo é realmente um rapazinho muito especial. Nós percebemos quando estivemos aí e ficamos muito impressionados, ele é super extrovertido e não tem medo de nada! O mais legal é a sede de conhecimento, a vontade de aprender que ele tem. Acho que ele ainda vai nos surpreender muito! Beijocas aos dois!