segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda-feira = rotina!

Nunca pensei que eu fosse amar a segunda-feira!

Com bebezinho, os programas do fim de semana ficam bem puxados, cansativos. Porque fora de casa o bebê estranha tudo e fica mais difícil de lidar. Fica sem os elementos que lhe dão segurança, sua casa, seu berço e brinquedinhos. Quando saímos com a O. tudo é novo, tudo ela estranha e tudo quer apreender. Fica exausta mas não dorme mais que 30 minutos. E quando volta pra casa está excitada demais pra dormir rapidamente, como tem feito todos os dias...

Como é bom recomeçar a semana com nossa rotininha vulgar depois da maratona do final de semana!

...

Hoje fui logo cedo ao parque do Ibirapuera com a K. e o EG. Eles têm corrido pelos menos umas 3 vezes por semana e me candidatei a acompanhá-los.

Vimos o dia nascer no parque com uma névoa deliciosa. Estava fresquinho, úmido, gostoso. Os eucaliptos estavam perfumados.

K. abriu mão de seu treino para acompanhar o meu ritmo, já que não consegui correr mais que 3 minutos e passei o resto do tempo caminhando.

Tenho passado muito tempo em casa, sentada, e já estava me sentindo mal de tanto sedentarismo. Dores vão surgindo, um cansaço que não passa ao dormir. Sem contar os quilos extras da gravidez que ainda perduram. Precisava de alguma atividade física urgentemente!

Muito obrigada por me levarem, meus queridos! Fizeram sua boa ação do ano ao me tirar da inércia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário