sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dois amores

Enquanto escrevo, meus dois queridos estão na rede olhando para mim.
Fomos à uma festa de aniversário mas voltamos para casa antes do parabéns. O. não conseguiu dormir na festinha, então não tem bolo não!
Outro dia fomos a um casamento e ela dormiu por lá, mas o som era tão alto que fazia a menininha estremecer o tempo todo, assustada. Não acordou, mesmo assim papai e mamãe foram embora antes do jantar... é assim mesmo, tudo pelo bem estar da criança!
Aqui, digitando, me sinto como uma artista olhando seus modelos, sua fonte de inspiração. A O. ainda não dormiu, mas está bem relaxada. O M. quer levá-la para o berço e eu peço que espere mais um pouco... Tenho de terminar este post!
Nada melhor para terminar um movimentado feriado do que relaxar ao som desta rede balançando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário