terça-feira, 28 de abril de 2009

Padecendo no Paraíso...

No auge do resfriado da O., ela ficou tão caidinha que não conseguia nem brincar.
Bem, ela não conseguia nem dormir, já que o nariz trancado e o catarro atrapalhavam. Tirava umas sonequinhas breves no bebê conforto e olhe lá! Ainda assim, não perdeu o bom humor. Um anjo de bebê!
Quando estava um pouquinho melhor, mas não conseguia ficar deitada por causa do nariz entupido, eu a coloquei sentadinha em sua cadeirinha Bumbo pra brincar um pouquinho enquanto eu lavava a louça. Então, ouvi o seu já famoso "hã-hã", que significa: "mamãe, apareça" e fui correndo, certa de que estava engasgada ou algo assim. Apareci na porta da sala e ela já estava olhando naquela direção, me esperando. Ao me ver, deu um sorriso para mim e voltou a brincar, sem pedir que eu a tirasse dali ou ficasse com ela. Só queria se certificar de que eu estava por perto.
Acho que poucas vezes senti uma alegria tão grande. O fato dela estar brincando novamente me deixou radiante, e seu sorriso derreteu meu coração. Após tanto susto com o resfriado e tantas noites em claro, isso é que eu chamo de padecer no Paraíso!

2 comentários:

  1. Que delícia! lembro como foi fantástico no começo quando comecei a ver reaçòes do Chico que mostravam que eu importava...
    Saudades boas!

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei... Quase???

    ResponderExcluir