quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Engatinhando

Esta semana O. ganhou um tapete de EVA da vovó e, sobre ele, passou a se aventurar mais com os joelhos no chão. Está quase engatinhando, na verdade já pode se dizer que engatinha, mas não vai ainda longe. Algo ainda à prende, não sei se é o conforto da posição ou se ela ainda não acredita nesta forma de locomoção.

Hoje, enquanto tomávamos café pela manhã, ela se aventurou um pouquinho mais longe e batemos palmas para sua evolução, às quais ela respondeu com deliciosos gritinhos de satisfação. Logo não será mais um bebezinho que fica onde queremos, mas sim um serzinho ambulante, e os cuidados deverão ser redobrados.

Outra novidade é que ela aprendeu (depois que rebaixamos o berço, já que estava tentando ficar de pé nele) a dar corda em seu ursinho que toca musiquinha de ninar. Pela primeira vez acordamos não com sua conversa, mas com o som do bichinho. Achei que estava sonhando e o pai foi se certificar. Ao que foi recebido com um super sorriso de quem está acordando no maior bom humor. Fiquei emocionada!

Esta nova fase está deliciosa, queria que o tempo parasse pra eu poder curtir cada segundo dessa evolução que está tão rápida. Entretanto, estou aqui, perdendo tempo com o computador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário