terça-feira, 16 de junho de 2009

Tem pai que é uma mãe...

Para a saúde e bem estar de todos nós, M. resolveu ficar em casa todas as manhãs tomando conta da O. Desde então, meu trabalho começou finalmente a andar.

A O. adorou a novidade. Há muitas coisas que o pai faz melhor do que eu, tem muito mais paciência. Uma delas é dar comida. A refeição de um bebê leva pelo menos 30 minutos, com direito a muitas cusparadas e reclamações. Mas M. faz com o maior prazer e ambos se divertem muito.

Foi e é muito difícil para mim delegar essas funções. Ontem eu estava com uma dificuldade enorme de deixá-lo tomar conta da situação, ficava o tempo todo dando ordens e xeretando o que estavam fazendo. Para que eu parasse quieta no meu canto, M. passou a chave na porta do quarto... e ainda disse que se eu precisasse de algo era só chamar! Foi uma brincadeira bastante eloquente, acabou surtindo efeito. Hoje o dia rendeu muito mais...

Ai, não vejo a hora de acabar essa tese e poder sair da minha doce prisão domiciliar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário