sexta-feira, 10 de julho de 2009

O tempo voa

Hoje fiquei olhando fotos da O. com 3 meses. Um bebê delicioso de tão gorducho e sorridente!
Me deu a impressão de que não aproveitei o suficiente, estava angustiada demais nos primeiros meses aprendendo a ser mãe que nem deu tempo de curtir...

Agora já é outro momento, ela interage mais com todos, brinca e ri muito. A rotina está mais trabalhosa com a alimentação, que não é mais só o peito, e passamos quase todo o tempo com ela dando papinha, limpando, trocando fralda. E eu tenho a sensação de que o tempo tá escorrendo pelas minhas mãos.

No fim-de-semana, quando eu poderia fazer passeios com ela, coisas diferentes, esse momento acaba sendo usado pra visitar família e aí começa a disputa: "Você passa o tempo todo com a menina, agora é minha vez" e lá se vai meu bebezinho pra longe de mim. Isso sem falar no pai, que não larga o osso!

Nunca parecem ser suficientes os minutos que tenho com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário